Politica de troca ou devolução:
• Nossa politica de troca e devolução está baseada no código de defesa do consumidor.
• O cliente tem o prazo para a troca ou devolução de até 7 dias após o recebimento do produto.
• Em casos de troca por defeito de fabricação ou algum produto/modelo enviado errado, o custo de frete é inteiramente por nossa conta.
• Já em casos que o cliente não tenha gostado do produto que comprou, ou o tamanho escolhido não era o correto, o custo de frete será por conta do cliente. Por conta disto, pedimos sempre para nossos clientes prestarem atenção no tamanho do produto que está comprando. Todas as peças que não são tamanho único, estão especificadas na tabela de tamanhos na descrição do produto.
• O prazo de análise da solicitação é de até 48 horas.
Como solicitar a Troca ou Devolução
• O sistema de atendimento é bem simples e prático e é feito pelo próprio Whatsapp da Empresa. O atendente irá pedir as seguintes informações:
• Numero do pedido ou CPF e nome em que a compra foi realizada;
• Foto/vídeo do produto a ser trocado/devolvido;
• Motivo da troca/devolução;
Garantia
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Se usadas, peças claras, como por exemplo: Branco, verde claro, azul claro e lilás, não haverão troca.